Tomb Raider Definitive Edition não virá para PC

Tomb Raider Definite Edition não será lançado no PC, e há promoções de upgrade estão planejadas para donos do título original.

“Tomb Raider Definitive Edition foi projetado e reconstruído a partir do zero para consoles de próxima geração”, disse Eidos em um FAQpublicado em seus fóruns. “Neste momento uma atualização de PC não é planejado.”

Embora a versão para PC do jogo original incluía algumas das melhorias gráficas, os jogadores podem esperar encontrar em PS4 e Xbox One , como o hair-physics simulando TressFX, o lançamento do console próximo contará com várias re-toques exclusivos para Lara.

A versão Xbox One permite aos jogadores mudar de armas e navegar nos menus com comandos de voz do Kinect, enquanto os jogadores PS4 pode transmitir o seu jogo para Vita.

Os fãs não devem esperar quaisquer novos elementos da história ou sugestões no próximo passeio de Lara Croft no jogo, mas, de acordo com o FAQ, Definitive Edition é “primeiro movimento em direção ao que a próxima geração de Lara será semelhante.

Fonte: CVG