AMD suporta vídeo de 5k com nova Radeon WX GPUs

0

Warning: Attempt to read property "post_excerpt" on null in /home2/websolutti/public_html/blog/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43
Um passo em frente para AMD é o lançamento em breve de suas placas de vídeo Radeon Pro WX, orientadas para a criação de conteúdo para jogos de 4K ou realidade virtual. Essas GPUs, baseadas na arquitetura de Polaris, também podem ser usados para criar efeitos especiais para filmes de Hollywood.
As GPUs também suportam vídeo de 5K. Atualmente estamos em 4K, mas a AMD decidiu adicionar suporte para a resolução de vídeo de última geração.
E se você desejar, as GPUs podem ser usadas para jogos, mas você pode precisar comprar uma estação de trabalho de alta potência como Z da HP ou Mac Pro da Apple. Estes sistemas são caros, são mais poderosos do que desktops e na maioria dos casos, com CPUs de servidor e maior capacidade de memória.
O WX GPUs são relativamente baratos em comparação com produtos concorrentes como a Nvidia Quadro, que começam em mais de US$ 500.
A formação WX inclui a US$ 399 Radeon Pro WX 4100, que possui 4GB de memória GDDR5. Proporciona aproximadamente 2 teraflops de precisão simples e pode suportar um único monitor de 5k a 60Hz e quatro monitores de 4K. AMD tem como alvo este GPU os engenheiros de aplicações como CAD/CAM.
Aproximadamente 3,9 teraflops de precisão simples, os US $499 Radeon Pro WX 5100 oferece quase o dobro do desempenho de 4100 o WX. Ele tem 8GB de memória GDDR5 e 75 watts de potência. AMD este GPU pode lidar comcriação de conteúdo de VR, disse.
A GPU mais rápida é $799 Radeon Pro WX 7100, que proporciona 5,7 teraflops de desempenho de precisão simples. Ele tem 8GB de memória GDDR5.
Fonte: PC World

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =