Petabytes de dados dos usuários do MegaUpload foi destruída

No final de 2011, o site de compartilhamento de arquivos Megaupload de Kim Dotcom foi um dos 100 maiores sites do mundo. Então, o FBI, trabalhando em conjunto com a polícia de Nova Zelândia, aproveitou o site e todos os arquivos do usuário dentro de seus servidores.

Batalhas jurídicas de Dotcom continua , mas agora afirma que foram apagados petabytes de fotos, backups pessoais e propriedade de negócios.”

KimDotComTweet
Kim Dotcom está enfurecido que LeaseWeb destruiu petabytes de dados do usuário do Megaupload.

Quando o governo federal apreendeu primeiro os servidores do Megaupload, que ameaçava destruir todos os dados dentro de semanas de apreensão . Mais tarde, o governo e as empresas de hospedagem concordou em preservar os dados do usuário até algum momento no futuro .

De acordo com Dotcom, LeaseWeb apagou dados de clientes europeus do MegaUpload em 01 de fevereiro de 2013 . Outras empresas de hospedagem web com dados Megaupload, como Carpathia Alojamento e Cogent continuam a preservar os dados dos usuários MegaUpload .

Dotcom está indignado com esta ação. Em uma série de mensagens no Twitter, ele começou dizendo “NOTÍCIAS MUITO RUIM: . # Leaseweb limpou todos os servidores # Megaupload Todos os dados do usuário e evidências cruciais para a nossa defesa destruído “sem aviso prévio”.

De lá, ele rosnou: ” Este é o maior massacre de dados na história da Internet causada pelo governo dos EUA, o Departamento de Justiça e Leaseweb “.

O que eles poderiam ter feito em vez disso? Dotcom escreveu: ” Enquanto Carpathia foi escolhido para armazenar servidores Megaupload em um armazém para proteger os dados da destruição Leaseweb fez o oposto. ” Ele acrescentou: ” Nossos advogados pediram repetidamente a Leaseweb não excluir servidores Megaupload enquanto processos judiciais pendentes em os EUA “

Em vez disso, “Deixe-me ser absolutamente claro. Leaseweb NUNCA informou a nossa equipe legal ou qualquer pessoa em Megaupload sobre a exclusão de servidores até hoje. ” Ele acrescentou: Nós nunca fomos avisados ​​sobre a exclusão. “

Enquanto Dotcom está furioso com LeaseWeb, e seus Zwinkels Con CEO em particular, ele não está incentivando qualquer tipo de negação de serviço distribuída (DDoS) nos sites da empresa. “Eu vejo postagens de Hackers querem atacar Leaseweb para a supressão de dados Megaupload. POR FAVOR NÃO. LEASEWEB clientes são inocentes. “

Diante de todos esses ataques, LeaseWeb não respondeu às solicitações pedindo o seu lado da história.